Não existe uma resposta exata, pois vai depender do tipo de conexão que quer passar pro seu público.
Se é uma marca pessoal ao qual você é o contato principal da empresa, a melhor imagem é a que tem você.
Se é uma empresa grande onde muitos respondem por ela, a melhor opção é a logomarca da empresa.
Mas até mesmo grande empresas estão criando forma de se conectar mais com o cliente criando avatares que represente uma pessoa, por exemplo a Magazine Luiza que criou a LU.
Mas por que a imagem pessoal é melhor que a logo?
- Facilita para gerar relacionamento, pois pessoas conectam-se com pessoas
- Humanização para sua marca e negócio
- Traz uma autenticidade e autoridade
- Gera aproximação e identificação com o seu público
- Transparece sua personalidade
já o usa da logo:
- Fortalece o reconhecimento da sua marca
- Traz uma associação a sua identidade visual
- Diferencia-se dos demais perfis com facilidade.
- Facilita o seu público-alvo na identificação do seu perfil
- É necessário ter humanização através de stories, postar fotos e vídeos no feed
Aprenda a valorizar sua imagem
Um estudo da universidade americana de Princeton aponta que o cérebro humano classifica as pessoas em uma fração de segundo, ainda que seja através de uma pequena imagem vista na tela de um celular
Então, capriche na imagem!
Se gostou deste post comenta e compartilhe, ou solicite um orçamento. Estamos prontos para realizar a sua foto!
Um bom fotografo profissional consegue extrair sua melhor versão, produzindo imagens que vão demostrar a postura profissional que você quer passar!
